Festival Vambora esgota pré-venda e libera 1º lote de ingressos para Chico César, Gaby Amarantos, MC Soffia, Cynthia Luz e mais

Esgotada a pré-venda promocional, o Festival Vambora liberou, no sábado (01/06), o primeiro lote de ingressos para a 4ª edição, que ocorre nos dias 06 e 07 de setembro, em Cuiabá. Chico César, Gaby Amarantos, MC Soffia, Cynthia Luz e a banda Calorosa já têm presença confirmada no line-up que reunirá dezenas de atrações da música brasileira produzida em Mato Grosso e diversos cantos do país. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 30,00

COMPRE AQUI

De Mato Grosso para o Brasil, o Festival Vambora amplia a gama de estilos musicais na sua 4ª edição. "Do tecnobrega do Pará, ao rap feminino e à consagrada MPB. Além, é claro, das experimentações da música mato-grossense. Diferentes ritmos e regiões estarão representados no Vambora deste ano", destaca Silvana Cordova, presidente do Movimento Vambora.

Os shows de Chico César, Gaby Amarantos, MC Soffia e da drag queen Sarah Mitch serão na sexta-feira (06/09). Já a rapper mineira Cynthia Luz e a banda Calorosa, de Cuiabá, se apresentam no sábado (07/09), "data que ganhará reforço com o anúncio de mais uma atração de expressão nacional", revela Silvana Cordova. A programação completa e o local do evento serão divulgados em breve pelo @festivalvambora no Instagram.

Desde 2019, o Festival Vambora vem ocupando espaços públicos da capital de Mato Grosso, abrindo espaços para o hip-hop e para artistas das periferias do estado. A 3ª e mais recente edição reuniu Criolo, Rashid, MV Bill e dezenas de artistas locais na Arena Pantanal. O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Serviço

Festival Vambora - 4ª edição
Data: 06 a 07 de setembro de 2024
Ingressos: a partir de R$ 30,00 COMPRE AQUI
Mais informações: INSTAGRAM

Acessar WhatsApp Web